Inconformado com fim do namoro, homem mata ex com 10 tiros

250

Após o crime ele cometeu suicídio

30/09/2018 10h39
Por: Redação

Inconformado com fim do namoro, um homem de 32 anos, matou sua ex-namorada Ana Paula Marçal, 21 anos com pelo menos 10 tiros e depois cometeu suicídio, na madrugada deste domingo (30) em Costa Rica. O autor foi identificado como Thiago de Jesus. Segundo o site Cidade 106.6FM.

Segundo o registro da Polícia Militar, Thiago, conhecido na cidade como Thiago Ble-ble, foi até a casa da vítima nesta madrugada para tentar reatar o relacionamento. Ele chegou ao local em um veículo GM Vectra, de cor prata, que era dirigido por outra pessoa.

Como ela não aceitou reatar o namoro, ele foi até a porta da entrada da casa, e disparou pelo menos 10 vezes contra a vítima, desses, sete tiros acertaram a região do tórax. Antes de fugir, ele ainda atirou nos pneus do carro estacionado na garagem da residência, para impedir o socorro à ex-namorada. Ele fugiu em seguida.

As circunstâncias foram contadas pela família da vítima à polícia.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e chegou a levar Ana Paula para hospital, mas ela não resistiu aos ferimento. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por dez tiros, sete deles na região do tórax.

Nesta manhã, os militares receberam a informações que o mesmo carro usado no crime estava abandonado em uma estrada vicinal da cidade. No local, as equipes encontraram Thiago morto com um tiro no peito. A arma estava ao lado do corpo e por isso a polícia trabalha com a hipótese de suicídio. A perícia técnica foi acionada e comnpareceu no local nesta manhã.

Cidade 106.5 FM