Mulher é presa com maconha que seria levada para Rondônia

320

A droga foi encomendada por um interno do presídio Urso Branco (RO)

03/10/2018 18h41
Por: Redação

Uma mulher de 25 anos foi presa na tarde de hoje (3), pela Polícia Militar (PM), no terminal rodoviário de Nova Alvorada do Sul, na posse de três malas, contendo quase 40 quilos de maconha. A autora do tráfico de drogas, disse que levaria a droga até Ariquemes (RO), a mando de um presidiário que cumpre pena no presídio Urso Branco.

O flagrante ocorreu por volta das 16h10, quando policiais realizavam rondas pelo terminal e avistaram a suspeita, que ao perceber os militares, demonstrou certo nervosismo e tentou disfarçar que estava em uma ligação no celular.

Ao ser abordada, a autora já informou que em suas bagagens trazia o entorpecente. A maconha dividida em 39 tabletes, totalizou 39,5 quilos.

Ela ainda relatou que foi contratada por um presidiário, que não sabe dizer o nome, para pegar a droga em um hotel, na cidade de Ponta Porã, onde receberia R$ 2 mil, pelo transporte.

Também, relatou que foi orientada a ir parando em várias cidades, fins de despistar uma eventual abordagem da polícia. Com ela foram encontrados bilhetes de passagens para Campo Grande, Cuiabá (MT) e Ji-Paraná (RO). Ela foi levada para Polícia Civil.

PM/Divulgação