Passageiro em veículo de aplicativo é flagrado com arma de fogo na Capital

292
Arma foi apreendida com jovem de 22 anos na avenida Duque de Caxias, na Capital (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um jovem de 22 anos que estava como passageiro de um carro por aplicativo foi preso por porte ilegal de arma de fogo no inicio da noite de sexta-feira (14), em Campo Grande.

De acordo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento pela avenida Duque de Caxias, no bairro Santo Antônio, quando um dos passageiros que estava no veículo Toyota Yaris abaixou a cabeça ao perceber a presença da equipe policial pela via.

Tal atitude chamou atenção dos policiais, sendo então feita abordagem aos ocupantes do carro. Em busca pelo veículo, foi localizado um revólver calibre 38 carregado com três munições.

Passageiro em veículo de aplicativo é flagrado com arma de fogo na Capital

O motorista se identificou como motorista por aplicativo e disse que havia embarcado dois passageiros no bairro Oliveira 2 e levaria até o jardim Aeroporto, na rua Araucária.

Um dos passageiros, se apresentou como dono da arma. Ele relatou ainda que comprou a arma no bairro Dom Antônio pelo valor de R$ 3 mil e que estava indo vender para uma outra pessoa no jardim Aeroporto, pelo valor de R$ 4 mil.

A outra passageira, 24 anos, se identificou como irmã do autor, mas negou ter ciência da existência do revólver.

O autor foi preso e levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).