Tanque de veículo escondia carga de celulares e perfumes contrabandeados

238
Foto: Divulgação

Um carregamento de celulares e perfumes contrabandeados do Paraguai foi apreendido pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na quinta-feira (11), em Maracaju,

Conforme a ocorrência, a equipe fiscalizava a rodovia estadual MS-164 quando avistou um veículo, modelo Ford Fiesta, em atitude suspeita.

Foi feita a abordagem e o condutor, de 41 anos, apresentou respostas desconexas e não soube informar aos policiais o real motivo de sua viagem.

Durante a vistoria, localizou-se compartimento oculto no tanque de combustível e no assoalho do veículo.

O condutor, que reside na cidade de Santa Terezinha do Itaipu (PR), confessou ter sido contratado para pegar o veículo com os produtos ilegais em Nova Itamarati.

Ele deveria levá-los até Maracaju. Ao todo, foram apreendidos 44 celulares de marcas variadas e 18 unidades de perfumes.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados. O prejuízo somado e estimado ao crime foi de R$ 111 mil.