Homem com máscara de enfermeiro tenta roubar carro em posto e acaba preso

473

Autor já tem passagens por roubo e furto e tinha um mandado de prisão em aberto

24/10/2018 16h49
Por: Redação

Um homem de 35 anos acabou preso hoja a tarde (24), na Capital, após roubar uma auto elétrica. Na tentativa de impedir o reconhecimento, o homem usava uma máscara de enfermeiro e tentou assaltar um carro em um posto de gasolina região Central. O acusado portava uma arma falsa e foi impedido de fugir pelas testemunhas e em seguida, preso pela Polícia Militar.

Aproximadamente as 13h o suspeito teria entrado na auto elétrica, com uma máscara de enfermeiro e um boné e anunciou o assalto. Ele roubou R$ 37 e uma corrente de ouro da dona do estabelecimento. Depois fugiu correndo do local e no posto de gasolina, tentou levar o carro de uma cliente que abastecia. A vítima então saiu do veículo gritando, chamando a atenção de diversas pessoas. Nesse momento, as testemunhas impediram o suspeito e chamaram a PM que estava em uma borracharia bem ao lado do posto.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Foi verificado que ele já tem passagens por roubo e furto e tinha ainda um mandado de prisão em aberto.

Divulgação/ Midiamax