O motorista do último carro abordado disse que pelo serviço receberia o valor de R$ 8 mil
25/10/2018 11h46
Por: Redação
Nesta quarta-feira (24) três mulheres e três homens foram presos pela PRF (Polícia Rodoviiária Federal) por transportarem quase meia tonelada de maconha na BR-163. Foram apreendidos três veículos pelos policiais em Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande.
Durante as fiscalizações, duas mulheres que estavam em um veículo Volkswagen Golf foram abordadas pelos policiais a não souberam explicar os motivos da viagem dizendo que eram de Amambai e estavam indo para Campo Grande.
Desconfiados, os policiais informaram a outras unidades sobre possíveis carros fazendo serviço de batedor no trecho do Km-466. Um outro veículo Volkswagen Gol foi parado e nele estavam dois homens, que também eram de Amambai e disseram estar indo em direção a Capital.
Mais um carro foi parado pela PRF, que descobriu em seu interior vários tabletes de maconha, que totalizaram 474 quilos da droga, segundo o site Dourados News. O motorista do último carro abordado contou que foi contratado para pegar a droga em Dourados e leva-la até Campo Grande, e que pelo serviço receberia o valor de R$ 8 mil.




















