Em Corumbá, bandidos assaltam casa e fazem casal e funcionária reféns

360

Ninguém se machucou na ação

25/10/2018 14h04
Por: Redação

Na manhã desta quinta-feira (25), três pessoas foram feitas reféns em Corumbá. Bandidos armados com faca renderam a empregada da residência e fizeram proprietários e funcionária de reféns durante assalto em residência na rua Major Gama.

Os assaltantes renderam a empregada doméstica quando ela chegava para trabalhar e, armados com uma faca, entraram na casa e iniciaram o assalto. O dono da casa estava se preparando para ir trabalhar, junto com a esposa e ainda tentou reagir, mas todas as vítimas acabaram amarradas.

Enquanto isso os ladrões pegavam objetos de valor, mas a movimentação estranha na casa foi notada pelos vizinhos, que chamaram a polícia. A empregada conseguiu se soltar e fugiu para pedir ajuda.

A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil estiveram no local levantando informações. Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

Corumbá Agora