Dupla tentou fugir, mas acabaram atingidos
26/10/2018 10h21
Por: Redação
Dois supeitos de assalto, de 18 e 19 anos foram mortos na noite de ontem (25), em Dourados. Os jovens eram suspeitos de assaltar o veículo onde estava o então candidato ao Senado, Nelsinho Trad, em setembro deste ano.
O assalto aconteceu em frente a um hotel, em Dourados e, além desse crime, a dupla também estava sendo investigada por outras acusações. Em uma delas, houve até perseeguição a um Chevrolet Corsa que foi levado pela dupla e troca de tiros. Nesse caso, ambos fugiram pela mara das margens de uma estrada vicinal.
Na ação de ontem, a SIG (Setor de Investigações Gerais) chegou até os meliantes após denúncia. Os dois estariam em um local conhecido como ‘favelinha’ do Estrela Verá e com o apoio de policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência) e da Força Tática, as equipes se deslocaram até o local. Quando perceberam a chegada da polícia, os dois correram para a mata. O local foi cercado e após intensa troca de tiros, os dois suspeitos foram mortos.
No barraco da dupla os policiais encontraram porções de maconha, pasta base, cocaína e apreenderam dois revólveres calibre 38.
A ação foi registrada no 1º Distrito Policial de Dourados e no boletim de ocorrência consta lavrado contra a dupla, ocorrência de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e associação criminosa.




















