30/10/2018 16h33
Por: Redação
O Tribunal de Justiça de MS, por meio da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, estabeleceu uma parceria com o Instituto Luther King para permitir que a juíza Jacqueline Machado, que responde pela Coordenadoria da Mulher, seja embaixadora da campanha “Abrace o Instituto Luther King”.
A solicitação justifica-se em razão da representatividade da juíza em causas como a valorização da mulher, inclusão social, desconstrução das masculinidades hegemônicas, equidade de gênero, entre outros.
A Campanha “Abrace o Brasil” está em sua segunda edição e foi criada para promover a cultura de doações entre os brasileiros. Assim, 100% dos recursos arrecadados são destinados às instituições escolhidas.
Essa edição da campanha se estenderá até o dia 27 de novembro, e os interessados em adotar essa causa podem fazer sua doação por meio do link https://abraceobrasil.org/pt-br/projetos/institutolutherking com valores de sua preferência.
Saiba mais – O Instituto Luther King atua no auxílio a pessoas menos favorecidas desde abril de 2003. Fundada pelo juiz aposentado Aleixo Paraguassu Netto.
A entidade educacional visa propiciar oportunidades para jovens e adultos em situação de vulnerabilidade socioeconômica e, para tanto, oferece gratuitamente curso preparatório para o ENEM/Vestibular e cursos de Informática.
Com o preparo adequado, o instituto acredita que essas pessoas terão a oportunidade de tornarem-se profissionais bem-sucedidos e contemplarem atitudes de incentivos à formação individual e acadêmica. Com isso, busca-se firmar a consciência de integração e igualdade de todas as classes sociais, eliminando o preconceito e abrindo portas para as minorias sociais.
Em Mato Grosso do Sul, o instituto Luther King está situado na Av. Fernando Corrêa da Costa, 603, no centro de Campo Grande. Mais informações pode ser obtidas pelo telefone 3384-8919.




















