Vítima passou mal durante a madrugada e pela manhã faleceu
31/10/2018 15h05
Por: Redação
Um homem de cerca de 40 anos foi encontrado morto hoje pela manhã (29), na esquina das ruas Anani com a Palmácia, no Bairro Moreninhas II em Campo Grande. A causa da morte ainda deve ser investigada, mas a suspeita e princípio é que a vítima teria sofrido uma overdose por ingerir etanol juntamente com drogas por três dias seguidos.
Um amigo da vítima, de 47 anos, revelou que o homem bebia etanol com suco de laranja já faziam três dias com outro amigo, de 70 anos, que era dono da residência onde a vítima foi encontrada.
O migo ainda contou que ao visitar a vítima, ele estava bastante debilitado e chegou a passar mal durante toda a madrugada. De manhã, o amigo saiu para comprar comida mas quando voltou, a vítima já estava morta.
A vítima era servente de pedreiro e sua família era do Estado do Alagoas. Os vizinhos também relataram que a casa sempre estava movimentada e que ele era usuário de drogas. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constataram o óbito e que o corpo não tinha sinais de violência. A perícia também foi acionada.




















