Um homem acabou preso em flagrante por estuprar uma criança de sete anos na cidade de Sidrolândia. O crime aconteceu na noite de terça-feira (03) e o autor foi preso no dia seguinte.
Conforme a ocorrência, por volta das 22 horas a mãe da vítima foi até a casa do irmão para arrumar o celular e foi questionada pelo marido, por meio de mensagens, se iria demorar para retornar.
No começo, a mulher não estranhou, já que era casada com o homem há cinco. Porém, passou a desconfiar quando o autor pediu para levar um cachorro-quente para ele. Com isso, a mãe da vítima foi direto para a sua casa, no bairro Pé de Cedro.
Ela entrou na casa sem fazer barulho e flagrou o marido deitado, esfregando as partes íntimas na sua filha. Ainda segundo a sua versão, o homem perguntava para a menina se a penetração estava doendo.
Diante do cenário, a mãe da vítima começou a gritar por socorro e pediu para que os vizinhos ligassem para a polícia. Nesse momento, o autor fugiu do local em uma motocicleta, modelo Honda Biz, sem o capacete.
A criança foi levada para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde foi coletado exame para comprovar o abuso. A investigação acredita que os estupros aconteciam há tempo, mas a vítima nunca conseguiu contar para a mãe.
Na manhã da quarta-feira (04), uma equipe da Força Tática fazia rondas na região do Capão Bonito e avistou a motocicleta usada na fuga estacionada em um contêiner. O dono da fazenda contou que um homem chegou por volta das 5h e estava dormindo no local.
Ainda segundo a testemunha, o sujeito havia prestado serviços na propriedade como operador de empilhadeira. Ele foi abordado e negou o crime, dizendo que fugiu do local após ser agredido com uma garrafa pela mulher.
No entanto, segundo as autoridades, não tinha nenhum ferimento compatível com o relato. Diante dos fatos, os militares encaminharam o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e o caso é investigado.