Outro fugitivo que estava no trem conseguiu fugir
16/11/2018 17h01
Por: Redação
Na manhã desta sexta-feira (16) a Polícia Militar capturou Reinaldo Clemente da Silva, de 37 anos. Ele é um dos quatro detentos que fugiram durante a madrugada da última quarta-feira do Presídio de Segurança Média da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do site Perfil News, Reinaldo e Jonathan Robson Adão, foram vistos por um policial militar de folga, em um trem, que ia de Mirandópolis a Lavínia, no interior de São Paulo.
Uma equipe da PM do município de Lavínia (SP) esperou o trem na passagem de nível, momento em que deu ordem de parada ao maquinista. Ao perceber a presença dos policias os suspeitos subiram na parte de cima do trem e começaram a correr, pulando de vagão em vagão.
Eles foram perseguidos pelos policiais. Reinaldo foi encontrado deitado embaixo do trem. Jonathan desceu em direção à mata fechada e conseguiu escapar.
O primeiro capturado,José Carlos Machado, foi preso pouco depois da fuga, escondido em uma casa no bairro de Santa Rita, ainda em Três Lagoas.



















