Homem foi morto em motel antes de ter corpo abandonado e a polícia acredita em crime passional
20/11/2018 16h15
Por: Redação
Segundo investigações da Polícia Civil, o homem encontrado morto e nu ontem (19) no macroanel de Campo Grande, próximo à Uniderp Agrárias, teria sido vítima de crime passional. A vítima foi identificada como Daniel Abuchain, que é ex-superintendente de gestão de informação da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) do ex-governador André Puccinelli.
Geraldo Marim, da 3º Delegacia de Polícia Civil, delegado responsável, disse que a vítima teria sido vista entrando em um motel próximo da região, acompanhado de uma mulher, que ainda não foi encontrada. As câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem entrou no local.
Foram solicitados exames para confirmar a identificação do homem, que tinha ferimentos de pauladas na cabeça e facadas no tórax, ombro, pescoço, cabeça e orelha. Marcas de pneus de carro próximo ao corpo também evidenciam que a vítima foi morta em outro local e deixada na estrada vicinal.
A investigação agora aguarda os resultados dos exames e a análise das imagens que serão periciadas na tentativa de encontrar o autor do crime.



















