Rodoviário federal aposentado é investigado por violência doméstica em Bonito

205
Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde caso foi registrado. (Foto: Reprodução)

Um policial rodoviário federal aposentado, de 59 anos, é investigado por violência doméstica em Bonito. A vítima, de 38 anos, procurou a Delegacia de Polícia neste sábado (02) para registrar o caso e pedir medidas protetivas.

Conforme o registro, durante a madrugada a filha da vítima ligou para a Polícia Militar denunciando que a mãe tinha sido agredida pelo marido.

A equipe militar foi ao imóvel e flagrou a vítima trancada em um dos quartos, com hematomas graves pelo corpo e completamente abalada emocionalmente.

Na sua versão, contou que passou a noite anterior em uma conveniência com o marido, consumindo bebidas alcoólicas, e quando foram embora houve o desentendimento.

No loteamento onde moram, ela teria descido do veículo para abrir o portão, momento em que ele avançou em direção à casa, deixando a mulher sozinha e no escuro.

Ela foi a pé até a casa, distante 500 metros do portão de acesso, e quando chegou encontrou o marido a aguardando na varanda.

O homem tentou pegar as chaves da casa que estavam com a vítima, porém, ela correu, entrou e foi para um dos quartos.

O marido a perseguiu e conseguiu invadir o cômodo, momento em que houve as agressões com socos e ofensas verbais. Em seguida, ele trancou a vítima no quarto e saiu.

Devido às agressões, a mulher sofreu inchaço nos lábios e escoriações no braço, sendo encaminhada ao hospital para exame de corpo de delito. 

Após os procedimentos, ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde relatou que convive com o policial há aproximadamente três anos.

Em virtude dos fatos, solicitou as medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado como lesão corporal no âmbito da violência doméstica.