Em um outro local da cidade, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva deum homem indiciado por estupro de vulnerável
01/12/2018 09h20
Por: PCMS
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Anastácio, realizou, ontem (30), pela manhã, busca e apreensão em um endereço onde reside um suspeito de possuir material pornográfico envolvendo adolescentes. Foram apreendidos 1 aparelho de celular e 3 pendrives que passarão por perícia técnica no instituto de criminalística de Campo Grande.
Em um outro local da cidade, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva de G.G.R, de 49 anos, indiciado por estupro de vulnerável. O homem preso é acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha de apenas 7 anos de idade.
A ação policial foi autorizada judicialmente e composta por agentes dos setores de investigações de Anastácio e de Aquidauana.
O delegado titular de Anastácio informou que crimes deste tipo são tratados como prioridade junto com outros de igual gravidade e que a prisão realizada é resultado de investigações criteriosas que contaram com o apoio do CREAS e do Conselho Tutelar da cidade.



















