Mulher mata o marido com tijoladas ao se defender de agressões na Capital

295
Local onde aconteceu a briga (Foto: Enviada ao Enfoque MS)

Um homem de 56 anos acabou morto com golpes de tijoladas aplicados pela própria esposa com ajuda da filha, de 17 anos. A ocorrência foi na manhã deste sábado (25), em Campo Grande.

Segundo as primeiras informações, a vítima teria agredido a companheira com tapas e puxões no cabelo após uma discussão por motivos não esclarecidos. Em ato de defesa, ela pegou um tijolo e acertou o homem por diversas vezes na cabeça.

A filha, que testemunhou as agressões, tentou ajudar a mãe e também entrou em luta corporal com o homem. Após ser atingido pelo tijolo, a vítima caiu sangrando e desmaiou. A menor foi quem acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Quando a ambulância chegou no imóvel, localizado na Rua João Batista de Oliveira, no bairro Jardim Pênfigo, apenas constatou o óbito. A mãe e a filha foram presas em flagrante pelo homicídio, mas podem ser soltas se comprovada a legítima defesa.