19.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 1 de maio, 2025
spot_img

Polícia paraguaia investiga morte de bebê de 8 meses e mãe é a principal suspeita

A Polícia Nacional do Paraguai está investigando a morte brutal de uma bebê de oito meses encontrada estrangulada na cidade de Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu nesta terça-feira (29) e a principal suspeita é a própria mãe da criança, uma adolescente cuja identidade não foi divulgada.

De acordo com informações preliminares do Ministério Público paraguaio, a jovem teria se desentendido com o companheiro, um homem de 30 anos. Após a discussão, a adolescente teria agredido violentamente a filha, provocando a morte da bebê por estrangulamento.

As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas. A promotora María Esther Giménez já apresentou uma denúncia formal contra a adolescente, mas, até o momento, ela não foi apreendida pelas autoridades.

A polícia aguarda a emissão do mandado de prisão pela Vara da Criança e do Adolescente de Capitán Bado para efetuar a detenção da suspeita. O caso gerou comoção na região de fronteira e segue sob investigação.

Fale com a Redação