19.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 1 de maio, 2025
spot_img

Caseiro que matou patrão em Deodápolis é preso em área de mata na própria chácara

Foi preso na madrugada dessa quarta-feira (30) o caseiro de 55 anos que matou o patrão, de 65, em uma propriedade rural na cidade de Deodápolis. O crime aconteceu na segunda-feira (28) e chocou a comunidade local, já que a vítima era um dos pioneiros e muito conhecido.

O advogado do autor já tinha se comprometido com a investigação do caso de que ele iria se entregar nesta manhã, porém, acabou localizado pela polícia numa área de mata fechada nas proximidades da propriedade rural onde tudo aconteceu. Agora, ele vai passar pela audiência de custódia.

O crime

O caseiro se aproximou e atirou uma única vez contra o patrão, acertando o pescoço e a cabeça. A arma, uma espingarda calibre .28, foi apreendida com uma cápsula deflagrada. O produtor não resistiu e morreu no local, na 15ª linha do município, sentido ao distrito de Ipezal. A vítima era um dos moradores pioneiros da cidade de Deodápolis.

Segundo a atualização do caso, a esposa estava no sítio no momento do crime e escutou o disparo da arma, porém, acreditou que eram bombinhas estouradas pelo marido. Em seguida, o caseiro foi até a casa e pediu desculpas para a mulher, chorando, e confessou o assassinato do patrão, alegando ainda que: “era ele ou eu”.

Fale com a Redação