23.8 C
Campo Grande
sábado, 3 de maio, 2025
spot_img

Polícia desmonta motocicleta e apreende mais de 30 volumes de haxixe marroquino

Um carregamento composto por 3,5 quilos de haxixe marroquino, droga altamente perigosa, foi apreendido pelo Batalhão da Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) na sexta-feira (02), em Amambai.

O flagrante aconteceu quando a equipe parou uma motocicleta, modelo Honda CG 150cc e placas de Dourados, na rodovia estadual MS-156, para fiscalização.

O piloto, de 24 anos, demonstrou nervosismo durante a conversa com os policiais. Com a suspeita de alguma irregularidade, foi feita a revista no bagageiro.

Depois, em ma vistoria mais detalhada, a equipe notou que embaixo do assento tinha um compartimento oculto. Ao ser aberto, foram achados 32 volume de droga.

O material foi pesado, somando 3,5 kg de haxixe marroquino, avaliados em R$ 253 mil. Questionado, o jovem disse que levaria para Dourados para uso pessoal.

Diante dos fatos, autor, veículo e droga foram encaminhados à delegacia. Ele deve passar por audiência de custódia.

Fale com a Redação