A polícia já tem a identificação do motorista de 69 anos que matou um homem, de 50, atropelado na cidade de Maracaju na segunda-feira (05). O veículo usado no crime, modelo Toyota Hilux SW4, foi encontrado abandonado numa área deserta, com a frente e a lateral direita danificadas.
Para a investigação do caso, se trata de um crime passional. A suspeita ocorre a partir do depoimento de testemunhas, que apontaram para uma mulher que estaria tendo relacionamentos com ambos os homens envolvidos.
A polícia teve acesso às imagens de uma câmera de videomonitoramento que revelaram a dinâmica dos fatos. Nas cenas, é possível ver quando a vítima desce da sua caminhonete, modelo Ford Ranger, após estacionar na Rua Antônio de Souza Marcondes.
Logo em seguida, surge a Hilux em alta velocidade. O motorista faz a manobra jogando a frente do veículo para cima da vítima, que acaba prensada contra a lateral da Ford Ranger. Em seguida, o autor do atropelamento foge para rumo ignorado.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que levou o homem consciente e orientado para o hospital municipal com ferimentos graves no tórax e traumatismo craniano. No caminho para o hospital, ele sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.