Um homem de 38 anos foi preso na quinta-feira (08), em Paraíso das Águas, por agredir, ameaçar e perseguir a sua ex-esposa, de 30 anos.
Segundo a investigação, o autor não aceitava o término da relação, que durou cerca de cinco anos, e desde então vinha investindo contra a segurança da mulher.
A vítima relatou que o autor agia de forma agressiva e possessiva. Na quarta-feira (07), após uma visita ao filho do casal, ele iniciou uma discussão motivada por ciúmes.
Na ocasião, empurrou e derrubou a mulher no chão, pisoteou-a e fez ameaças de morte. Em seguida, fugiu do local levando o veículo pertencente a ela.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que levaram a mulher para uma unidade de saúde com lesões em diversas partes do corpo. Após a alta, ela foi encaminhada para um abrigo.
Segundo as autoridades, durante o atendimento da ocorrência, na delegacia, o ex-marido ficou rondando a área e aguardando a saída dela.
No dia seguinte, o homem foi localizado em sua residência e preso em flagrante. Agora, aguarda pela audiência de custódia para saber qual será o seu destino.