12/03/2015 10h30 – Atualizado em 12/03/2015 00h00
Reunião define estratégia para manifestação de domingo
Reunião realizada na tarde de ontem, a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) junto a diversas entidades, definiu estratégias para o manifesto que acontecerá domingo (15). O movimento será às 15h e terá ponto de partida da Praça Antônio João e seguirá por alguns quarteirões da Avenida Marcelino Pires.
O foco principal do ato será a cobrança de menos impostos e um combate mais duro a corrupção. Para o presidente da Aced, Antonio Nogueira, o movimento é legítimo e acontecerá em busca de um país melhor.
“A sociedade atendeu nossa convocação e mostra que queremos uma nação mais digna e vamos manifestar por isso”, destacou.
O manifesto acontece em várias cidades. Em uma rede social há a divulgação de um ato por “impeachment da Presidente” no município programado para às 9h do mesmo dia.
O comandante da Polícia Militar, Carlos Silva, participou da reunião e garantiu o apoio da instituição ao protesto e afirmou ainda que estarão em estado de alerta. “Apoiaremos o ato pacífico. Fomos informados sobre a possibilidade de grupos que podem causar desordem e estaremos atentos com efetivo nas ruas e policiais a paisana”,citou.
Com informações Dourados News
