26.1 C
Campo Grande
sexta-feira, 16 de maio, 2025
spot_img

Motociclista morto no anel viário de Campo Grande trabalhava há quatro meses na empresa

O jovem de 22 anos, morto em um acidente de trânsito na tarde dessa quinta-feira (15) no anel viário de Campo Grande, estava realizando a entrega de um produto pela empresa em que trabalhava há somente quatro meses.

As autoridades chegaram até a sua identificação por meio da placa da motocicleta pilotada por ele, que está registrada no nome da empresa. Colegas de trabalho estiveram no local e fizeram o reconhecimento, bem como os familiares.

Sobre o acidente, o delegado Reges de Almeida, da 3ª DP, responsável pelo caso, detalhou que a vítima perdeu o controle da direção ou os freios no momento em que seguia sentido a saída de Cuiabá (MT), batendo contra a traseira de um veículo.

“A condutora disse que, aparentemente, a vítima tentou fazer a ultrapassagem, ou perdeu o momento do freio, e houve a colisão. Em seguida, invadiu a pista contrária e foi atropelado pelo caminhão, que não teve como impedir o acidente”, contou.

O motorista do caminhão contou aos policiais que tinha acabado de realizar uma entrega quando se envolveu na batida. A motorista do veículo, modelo Ford Ka, disse que reduziu a velocidade por conta do trânsito na via e sentiu a batida na traseira.

Todos os envolvidos pararam para prestar socorro. O SAMU e o Corpo de Bombeiro chegaram a fazer manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participou da ocorrência.

Fale com a Redação