Um motorista de 38 anos foi preso na noite deste domingo (18) no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, após causar um acidente de trânsito enquanto dirigia embriagado e colidir frontalmente com uma árvore. Antes da prisão, ele foi espancado por populares que o contiveram após a fuga do local do primeiro acidente.
De acordo com informações da polícia, o flagrante aconteceu por volta das 20h. O condutor trafegava pela Rua Caratuva quando colidiu contra um veículo que estava estacionado. Em seguida, fugiu do local e só foi detido na esquina da Rua Caratuva com a Rua Barão de Grajaú, depois de bater o carro em uma árvore.
O homem foi encontrado pelos policiais sentado no banco traseiro do veículo. Em conversa com a equipe, ele afirmou que havia começado a beber por volta das 11h da manhã e também admitiu ter consumido cocaína. Disse ainda não se lembrar de ter causado o acidente.
Dentro do carro, os policiais encontraram várias latas de cerveja. O teste do bafômetro apontou 0,59 mg/L de álcool por litro de ar expelido, acima do limite considerado crime de trânsito, que é de 0,33 mg/L.
O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).