Uma confraternização familiar terminou em tragédia no início da tarde deste sábado (24) no bairro Jardim Campo Grande, em Bataguassu. Uma criança de 4 anos foi esfaqueada durante uma discussão entre familiares.
De acordo com informações do portal Da Hora Bataguassu, a confusão começou após o consumo de bebidas alcoólicas. O pai da criança se envolveu em uma briga com outro parente, que, armado com uma faca, tentou agredi-lo.
Durante a tentativa de agressão, a criança, que estava no colo de outro familiar que tentava intervir na confusão, acabou sendo atingida por um golpe de faca na perna.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima para o pronto-socorro da cidade. Apesar do susto, o ferimento não oferece risco de morte.
O suspeito fugiu do local levando a faca utilizada no crime, mas acabou sendo preso ainda na tarde deste sábado. A captura foi feita por um policial militar de folga, que reconheceu o autor, conseguiu detê-lo e acionou a guarnição de serviço.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde o caso será investigado. A motivação da briga e as circunstâncias detalhadas do crime seguem sendo apuradas pelas autoridades.