7.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 29 de maio, 2025
spot_img

Homem confessa que matou a ex-esposa e o próprio filho para não pagar pensão

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na manhã dessa terça-feira (27) o homem que matou a ex-esposa e o próprio filho do ex-casal, de um ano, e ainda carbonizou os corpos em uma rua sem saída, situada na região do Indubrasil, em Campo Grande.

A princípio, as informações reveladas à imprensa é de que o sujeito, de identidade não confirmada, confessou o duplo homicídio e alegou que fez por não aceitar pagar a pensão alimentícia. A investigação deve ouvir o autor nas próximas horas para esclarecer como foi a dinâmica do crime e de que forma as vítimas foram assassinadas.

Os restos mortais das vítimas foram localizados na noite de ontem (26) no final da Rua Desembargador Ernesto Borges, que não tem saída e baixa movimentação de pessoas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar um incêndio, após a Polícia Militar identificar os cadáveres carbonizados.

No curso da apuração, a polícia teve acesso às imagens de uma câmera de videomonitoramento que mostram um veículo circulando pela região onde os corpos estavam. O autor foi preso em uma residência situada no bairro Jardim Tijuca. O caso é investigado como homicídio qualificado.

Fale com a Redação