20.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 16 de junho, 2025
spot_img

Homem é esfaqueado após briga em bar na Vila Nhanhá; autor foi preso

Um homem de 54 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde deste sábado (14), após ser esfaqueado durante uma briga em um bar na Vila Nhanhá, região sul de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou após um desentendimento entre a vítima e um rapaz de 27 anos, conhecido como “Gordinho”. O crime aconteceu nas proximidades da Avenida das Bandeiras.

Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram a vítima recebendo os primeiros atendimentos de uma equipe da Unidade de Resgate e Serviço Avançado (Ursa). O homem relatou que o agressor usava camiseta preta, bermuda jeans e fugiu logo após o ataque.

Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito nas imediações. Ao ser apresentado para a vítima, o homem foi prontamente reconhecido como autor das agressões.

Questionado pelos policiais, o suspeito admitiu ter se envolvido em uma briga, mas alegou não se lembrar das facadas, afirmando estar há cinco dias sob efeito de cocaína. No momento da abordagem, o agressor apresentava escoriações na perna esquerda e na região lombar, sinais compatíveis com a luta corporal.

Segundo informações repassadas pelo comandante da Ursa, a vítima sofreu três perfurações no braço esquerdo e uma no tórax. O homem foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece na área vermelha do pronto-socorro, aguardando avaliação médica. Existe a possibilidade de uma intervenção cirúrgica, devido à gravidade da lesão torácica.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o suspeito foi conduzido algemado para a delegacia de polícia, onde permanece à disposição da Justiça.

Fale com a Redação