17.5 C
Campo Grande
sexta-feira, 4 de julho, 2025
spot_img

Motorista é flagrado com 340 celulares contrabandeados na BR-262

Um carregamento composto por 340 celulares contrabandeados foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (02), em Corumbá.

Segundo a ocorrência, um veículo, modelo Chevrolet/Spin, foi abordado para fiscalização na rodovia federal BR-262. De imediado, os policiais notaram o volume de cargas.

O motorista foi questionado a respeito e de pronto afirmou que eram telefones celulares importados, porém, não tinha nenhum documento fiscal legal.

Ele ainda detalhou que iria levar os celulares para serem revendidos em São Paulo. A carga é avaliada em aproximadamente R$ 816.000,00 (oitocentos e dezesseis mil reais).

A mercadoria foi encaminhada à Receita Federal em Corumbá e o motoristas preso em flagrante por contrabando. O caso é investigado.

Fale com a Redação