18.8 C
Campo Grande
sábado, 5 de julho, 2025
spot_img

Bocas de fumo são fechadas e sete pessoas presas por tráfico de drogas em Corumbá

Uma ofensiva desencadeada pela Polícia Civil em Corumbá resultou na prisão de cinco homens e duas mulheres por venda de drogas, além de uma sexta pessoa que tinha um mandado de prisão pelo não pagamento da pensão alimentícia em aberto.

Chamada de Operação “Fragmenta”, a ação teve objetivo de prestar maior segurança à comunidade local, bem como prevenir e reprimir os delitos de tráfico de drogas, furto, roubo e receptação na região pantaneira.

Ao todo, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em bocas de fumo e depósitos de objetos furtados e roubados, situados nos bairros Centro América, Guaná, Popular Velha, Previsul, Borrowsky, Cervejaria e Conjunto Guatós.

Foram apreendidas várias trouxinhas de cocaína e maconha, dinheiro sem comprovação de origem, petrechos para o preparo da droga, aparelhos telefônicos e outros itens possivelmente ilícitos.

Ao todo, 32 policiais da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) e Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS) participaram da ação.

Os cinco suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime hediondo de tráfico de drogas e ficarão à disposição da Justiça. A população pode denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3234-7111. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Fale com a Redação