Vanessa da Mata é a próxima atração do MS Ao Vivo
O ritmo contagiante do forró tomou conta do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, na noite deste domingo (14), com a apresentação do cantor João Gomes, um dos maiores nomes da nova geração do gênero. Acompanhado de seus maiores sucessos e carisma marcante, o artista levou uma multidão a dançar no evento gratuito promovido pelo projeto MS Ao Vivo 2025.
Antes do pernambucano subir ao palco, quem aqueceu o público foi o sul-mato-grossense Gabriel Chiad. Com sua sanfona e repertório animado, o artista local emocionou ao realizar um antigo sonho. “Tô muito feliz, tô realizando um sonho. Um dia eu sonhei com isso aqui e hoje tá acontecendo. Só tenho a agradecer a Deus, minha família, meus amigos e todo mundo que veio aqui assistir esse show maravilhoso”, declarou Gabriel. Ele se apresentou das 19h30 até pouco antes das 21h, em um show curto, mas marcante.
Na sequência, João Gomes levou os fãs ao delírio com músicas que têm rodado os arraiais do país. Com turnê internacional marcada para a Europa em 2026, o cantor reforçou a alegria de cantar em Mato Grosso do Sul: “É um presente de Deus estar aqui e poder trazer nosso show pra cá. Que a galera se divirta, dance muito e que todo mundo saia muito mais feliz”, disse ao público.

De acordo com informações da Polícia Militar e Fundação de Cultura, o show reuniu cerca de 50 mil pessoas, com ambiente familiar em uma noite agradável.
O evento faz parte do projeto MS Ao Vivo 2025, que tem promovido apresentações de artistas renomados no Parque das Nações com entrada gratuita. A próxima atração será a cantora Vanessa da Mata, que sobe ao palco no dia 17 de agosto.
Agenda completa do MS Ao Vivo 2025:
- 17 de agosto: Vanessa da Mata
- 7 de setembro: Liniker
- 12 de outubro: Michel Teló
- 23 de novembro: Atração surpresa
A programação segue movimentando a cena cultural de Campo Grande e oferecendo opções de lazer para toda a população.















