Um homem de 38 anos foi morto com 17 facadas durante uma briga com o enteado, na noite desta sexta-feira (25), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 23 horas, dentro da residência da família.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a discussão entre os dois começou após o consumo de bebidas alcoólicas. Durante o desentendimento, o padrasto teria saído até o carro, de onde retornou com uma faca. Após nova luta corporal, o enteado conseguiu desarmá-lo e, em meio à briga, desferiu os golpes fatais.
Após o crime, o suspeito fugiu levando a faca usada no homicídio. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem já sem vida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou o óbito no local.
Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e da Polícia Científica realizaram os primeiros levantamentos. Os peritos identificaram 17 perfurações no corpo da vítima. O corpo foi recolhido por uma funerária de plantão.
A companheira da vítima e mãe do suspeito informou à polícia que ambos estavam alcoolizados no momento da briga e que o filho também havia feito uso de entorpecentes.
A polícia realizou buscas pela região, mas até o momento o autor do crime não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como homicídio qualificado e segue sob investigação.