O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) iniciou nesta semana, mais um leilão público de veículos apreendidos. A ação inclui 142 veículos com condições de voltar à circulação, 51 lotes destinados ao reaproveitamento de peças e cerca de 7.081 kg de material ferroso apto para fundição ou reciclagem.
A iniciativa tem como principal objetivo desafogar os pátios do órgão, além de oferecer aos interessados a oportunidade de adquirir veículos com valores bem abaixo dos praticados no mercado. Entre os destaques do certame estão um Citroën C3 GLX 1.4 Flex, ano 2012, com lance inicial de R$ 6.202,00, e uma Yamaha NMAX 160, ano 2024, scooter em ótimo estado, com lance inicial de R$ 5.018,00.
Os lances podem ser feitos de forma online, até o dia 7 de agosto, pelo site www.reginaaudeleiloes.com.br, onde também estão disponíveis fotos e descrições de todos os lotes.
Os interessados poderão visitar pessoalmente os veículos nos dias 5 e 6 de agosto, no Pátio da PMAX, situado na Rua Gigante Adamastor, 16, no Bairro Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande. O horário de visitação será das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.
“A visita é essencial para que o comprador avalie as reais condições do veículo e tenha ciência de eventuais custos adicionais. Nossos funcionários estarão no local para auxiliar na identificação das características de cada lote”, explica Diego Soares, gerente de Destinação de Veículos do Detran-MS.