Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante na noite de sábado (26), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, após ser flagrada com uma submetralhadora escondida dentro de um salão de beleza. A ação foi realizada por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que chegaram ao local após uma denúncia anônima.
A mulher se apresentou como proprietária do estabelecimento. Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram até o endereço indicado e encontraram um imóvel com um banner anunciando serviços de beleza. Ela atendeu os policiais, autorizou a entrada no local e, ao ser questionada, confessou que guardava o armamento no salão.
Segundo o relato da jovem, a submetralhadora pertencia ao ex-marido, identificado apenas como Diego Willian, que está preso no Presídio de Segurança Máxima da Capital. A suspeita alegou que escondeu a arma a pedido dele.
Ainda conforme a ocorrência, na sexta-feira (25), um homem teria ido até o salão e a levado de carro até outro ponto da cidade, onde a arma foi retirada de um veículo estacionado.
Além da submetralhadora, foram apreendidos carregadores e munições. A jovem foi autuada por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e encaminhada à delegacia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.