Uma festa no bairro Nova Três Lagoas, em Três Lagoas, terminou em confusão e violência na madrugada deste domingo (3). Uma mulher de 25 anos foi ferida a facadas durante uma briga generalizada que teria começado por ciúmes.
Segundo relatos, um casal discutiu no clube onde acontecia o evento após um desentendimento motivado por ciúmes. Os envolvidos foram retirados do local, mas a confusão continuou do lado de fora. O homem, visivelmente alterado, bateu seu carro contra o veículo de um dos convidados estacionado em frente ao clube.
A situação escalou para uma grande briga, com empurrões e agressões físicas. Durante o tumulto, a vítima tentou intervir e acabou esfaqueada pela esposa do homem que provocou a colisão.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao local. A mulher ferida recebeu atendimento imediato e foi encaminhada para avaliação médica.
Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas ao caso, que segue sob investigação.