Um confronto na cidade de Bandeirantes nesta sexta-feira (08) resultou na morte de um homem, de identidade ainda não confirmada, mas que se encontrava foragido da Justiça.
Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a zona rural daquele município ao tomar conhecimento da localização do sujeito, a partir de denúncia pelo canal 181.
No endereço, houve a abordagem, porém, o bandido resistiu e investiu contra os militares usando uma arma de fogo de calibre .32, além de um facão.

Os policiais revidaram e acertaram ao menos um tiro contra ele, que não resistiu e morreu ainda no local, antes da possibilidade de ser socorrido até uma unidade hospitalar.
Além do revólver e da faca, foram apreendidos com o sujeito uma certa quantidade de maconha, balança de precisão e outros apetrechos.
Ainda segundo a PM, o homem tinha um mandado de prisão no seu desfavor, bem como a denúncia de descumprimento de medidas protetivas.
A ocorrência fez parte da Operação Shamar 2025, de enfrentamento à violência contra as mulheres no Agosto Lilás. O nome vem do hebraico ‘shamar’ e significa proteger e zelar.