Um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (11), na rodovia estadual MS-134, em Batayporã, deixou um casal morto.
Segundo a imprensa local, as vítimas ocupavam um veículo, modelo VW Santana e placas de Ribeirão Preto (SP), que foi atingido por uma carreta.
O motorista desta carreta, de 39 anos, disse que reside em Guaraça (PR) e seguia para Amandina (SP) quando houve a colisão, ainda na madrugada.
Ele sustentou que estava o local estava escuro e o carro das vítimas estaria parado no meio da via, sem sinalização alguma.
O homem disse que só percebeu quando atingiu o veículo, passando por cima e arrastando por pelo menos 10 metros até conseguir parar no acostamento.

A pancada foi tão violenta que o automóvel ficou completamente destruído. O motorista foi encontrado do lado de fora, já a mulher teve o corpo mutilado pelas ferragens.
O Corpo de Bombeiros precisou utilizar o desencarcerador para retirar os restos mortais dela. O site Nova Notícias revelou que o casal seguia para Bela Vista.
Por conta dos trabalhos de resgate, o trecho da MS-134, entre Batayporã e Nova Andradina, ficou interditada por cerca de quatro horas, mas já foi normalizada.