22.8 C
Campo Grande
terça-feira, 12 de agosto, 2025
spot_img

Funcionário é baleado na mão, mas toma arma e impede assalto de posto em MS

Um bandido precisou ser levado para o Hospital Regional de Ponta Porã na manhã desta terça-feira (12) ao ser agredido durante uma tentativa de assalto em um posto de combustível naquela cidade.

Conforme a ocorrência, dois bandidos chegaram no posto, no Bairro Marambaia, em uma motocicleta. O garupa desceu com uma pistola de 9 mm e anunciou o roubo. Porém, um dos frentistas resistiu e passou a lutar com assaltante.

No confronto, a arma disparou e atingiu a mão do funcionário. Apesar do ferimento, a vítima conseguiu tomar a arma do criminoso, enquanto outros funcionários ajudaram a imobilizar o assaltante e acionaram a Polícia Militar.

O piloto da moto conseguiu fugir. A arma usada na ação foi apreendida com 11 cápsulas intactas e uma deflagrada. Segundo a PM, a arma apresentou pane durante a ação, por isso o bandido não conseguiu fazer mais disparos.

O bandido sofreu lesões no rosto e nas costas, sendo atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, onde permanece internado sob escolta policial. O frentista também foi levado para a unidade de saúde.

A ocorrência foi registrada como roubo à mão armada, posse de arma de fogo de uso restrito e lesão corporal grave. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fale com a Redação