17.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 13 de agosto, 2025
spot_img

Vídeo: Motociclista fica ferido após colisão com carro na Vila Progresso

Um motociclista ficou ferido no início da noite desta terça-feira (12) após se envolver em um acidente na Vila Progresso, em Campo Grande. Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento da colisão.

Segundo as gravações, o motorista de um veículo que saía da Rua São Cosme e Damião para acessar a Avenida Salgado Filho acabou atingindo o motociclista, que trafegava pela via preferencial. Com o impacto, a vítima foi arremessada por alguns metros e chegou a ficar inconsciente por alguns minutos.

O motociclista recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado à UPA Moreninhas para avaliação médica. Caso necessário, poderá ser transferido para a Santa Casa.

O motorista do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local prestando auxílio à vítima. A dinâmica do acidente está sendo analisada pelas autoridades para apurar as circunstâncias da colisão.

Fale com a Redação