26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 15 de agosto, 2025
spot_img

Irmão mata o outro com sete facadas em Corumbá ao tentar o impedir de usar drogas

Uma briga entre irmãos resultou na morte de um deles e na prisão do outro na quinta-feira (14), em Corumbá. A motivação, segundo a investigação, é porque a vítima, de 26 anos, queria consumir drogas, porém, o autor, de 31, tentou impedir.

O crime aconteceu na residência de uma irmã dos envolvidos, no bairro Maria Leite. Os irmãos passaram a discutir, sendo que o autor pediu ao mais novo para não usar entorpecente na casa, pois tinha três crianças no local.

Entretanto, a vítima relutou e se armou com duas facas de cozinha para intimidar o irmão que, em resposta, também pegou uma faca. Na sequência, eles entraram em luta corporal até que um acertou o outro pelo menos sete vezes.

Dos golpes, quatro atingiram o tórax, dois no abdômen e a outra na perna direita. O autor também foi ferido, sofrendo corte no dedo indicador da mão direita. Após o crime, ele saiu da casa desorientado, até parar no Senai.

O homem estava completamente sujo de sangue e confessou para terceiros que tinha acabado de matar o seu irmão mais novo. A Polícia Militar foi acionada e o prendeu em flagrante, levando-o para atendimento no Pronto-Socorro Municipal.

Ao mesmo tempo, o SAMU esteve na casa onde a briga aconteceu e constatou o óbito da vítima. O corpo foi removido pelo serviço funerário e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).

Fale com a Redação