28.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 15 de agosto, 2025
spot_img

Contrabandista capota e abandona carro lotado de brinquedos em córrego de Rio Brilhante

Um veículo carregado de produtos contrabandeados foi localizado abandonado e capotado no Córrego Araras, na região de Rio Brilhante. O flagrante foi na manhã desta sexta-feira (15).

Segundo as informações, populares que passavam pela ponte da rodovia estadual MS-465, local conhecido como Estrada do Suez, avistaram o veículo capotado no córrego, parcialmente destruído.

As autoridades foram mobilizadas, mas nenhum corpo foi achado no veículo, modelo Fiat Siena, com placas de Mira Estrela (SP). Diversos brinquedos de origem paraguaia foram apreendidos dentro do automóvel.

Para as autoridades, o veículo deve ter capotado durante a madrugada e o motorista conseguiu sair sem ferimentos graves, fugindo do local a pé ou com a ajuda de terceiros. O caso é investigado.

Contrabandista capota e abandona carro lotado de brinquedos em córrego de Rio Brilhante
Foto: Rio Brilhante Em Temp Real

Ainda segundo a imprensa local, na mesma região também foi encontrado outro veículo, modelo Vectra, todo depenado. Neste caso, após cair dentro do córrego, foi retirado no mesmo dia e deixado às margens da pista, onde está até hoje.

Fale com a Redação