32.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 18 de agosto, 2025
spot_img

Homem que matou outro em ponto de Corumbá rompeu tornozeleira no início do ano

Foi preso o motociclista, de 31 anos, que matou um homem de 53 anos em Corumbá no dia 13 deste mês. Segundo a atualização do caso, o crime ocorreu em circunstância de uma desavença entre os dois envolvidos.

A execução foi gravada por uma câmera de videomonitoramento. Na cena, é possível ver o autor interagindo com a vítima em um ponto de ônibus. Minutos depois, ele retorna e mata o sujeito com diversos tiros a queima-roupa.

Segundo a investigação, o autor era considerado foragido desde o início do ano, quando rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava por decisão judicial, deixando de cumprir as medidas impostas.

Após diligências, ele foi localizado e preso, sendo conduzido à unidade policial, onde permanece custodiado. A Polícia Civil ressalta que o caso é classificado como crime passional, sem ligação com organizações criminosas.

O assassino já tinha no seu desfavor outro mandado de prisão em aberto de outro processo criminal, que também foi cumprido no momento de sua captura. Ele será transferido para um presídio estadual nos próximos dias.

Fale com a Redação