Mais um caso de esfaqueamento foi registrado no bairro Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. O novo episódio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21).
A vítima foi um homem de 26 anos, socorrida pelo SAMU na Rua Nelson Abraão Lemos. No momento do resgate, ainda estava com a faca cravada na cabeça.
Ele foi levado para a Santa Casa em estado grave. A Polícia Militar esteve no endereço, mas os envolvidos já tinham se evadido e a vítima socorrida.
Com isso, a equipe foi até a Santa Casa, onde abordou o homem. Na conversa, ele sustentou que ingeriu bebidas alcoílicas com outras pessoas e tentou o suicídio.
O caso foi registrado como tentativa de suicídio e lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
Outro caso

No dia 06 de julho, outro caso de esfaqueamento também foi registrado na mesma região do bairro Jardim das Cerejeiras.
Nesta, um homem de 29 anos foi surpreendido em sua própria casa, na Rua Manoel Abraão Lemos, e atingido por três golpes de faca.
Ele foi ferido nos braços, dedo, supercílio, além de um corte profundo em um dos pulsos. Segundo a polícia, a vítima e o autor chegaram a entrar em luta corporal.
No imóvel, foram localizadas diversas manchas de sangue pela sala, calçada, quarto e colchões. Após ser atacado, a vítima correu para a rua, onde pediu ajuda com o vizinho.
A testemunha disse aos policiais que chegou a ver o autor, um homem identificado apenas como ‘Bola’, fugindo do local com um facão.
Ainda no relato, o vizinho detalhou que o sujeito trajava camisa vermelha, short jeans e boné. A Polícia Civil também atendeu a ocorrência e compareceu no local para a perícia.
O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e levaram a vítima para a Santa Casa, orientada e consciente.