A Polícia Militar prendeu dois homens, de 20 e 26 anos, na tarde dessa terça-feira (26), em Campo Grande, após perseguição pelas ruas do bairro Nova Campo Grande.
Conforme a descrição da ocorrência, a dupla seguia em uma motocicleta, modelo Honda CG 160 Fan, quando foram interceptados por uma viatura e fugiram, em alta velocidade.
Houve a perseguição por diversas ruas e avenidas da região, mobilizando ainda mais cinco viaturas. Em determinado momento, o piloto perdeu o controle da direção e a moto caiu.
Com a queda, eles ainda tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e presos. O SAMU levou um dos autores para atendimento, pois apresentava ferimento na cabeça.
Não há, até agora, detalhes sobre a ocorrência. A principal suspeita é que os dois homens estavam envolvidos com a venda de drogas na região.