24.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de agosto, 2025
spot_img

Barbárie: homem sequestra, estupra e mata criança de seis anos na Capital

Um crime bárbaro chocou a comunidade campo-grandenses nessa quinta-feira (28). Na ocorrência, uma menina de apenas seis anos foi sequestrada, estuprada e morta por um conhecido da família dela. O corpo foi encontrado na casa do autor, que está sendo procurado pelas forças de segurança.

Conforme consta, os pais da menina deram pela sua falta na noite de quarta-feira (27) e, ao olharem nas câmeras de videomonitoramento do imóvel, na Rua São Gabriel, bairro Taquarussu, viram um conhecido, identificado como Willian ‘Gordinho’, saindo com ela rumo a sua residência, na Rua Joaquim Manoel de Carvalho, no bairro Vila Carvalho.

O vídeo divulgado pela polícia mostra a menina acompanhando o autor tranquilamente, sem suspeita de nadar. O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado para atender a ocorrência e, com a equipe do Canil, esteve no local, que se encontrava vazio.

Pela janela, os militares perceberam o chão da cozinha sujo de barro, com marcas de chinelo. Logo, descobriu-se que ele tinha ido até um conhecido, no bairro Taquarussu, pegar uma cavucate.

Diante da suspeita de ocultação de cadáver, os militares entraram no imóvel e, em um dos quartos, ao erguer a cama, acharam uma banheira de bebê com um volume grande enrolado em uma coberta marrom, presa com fita adesiva. Ao abrir parcialmente a coberta, confirmaram ser o corpo de criança.

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do crime. O corpo foi recolhido para passar por perícia que irá identificar como ocorreu o óbito, a suspeita é estrangulamento. Ainda segundo as informações, o autor possui mandado de prisão em aberto, por crime não esclarecido. Todas as forças policiais estão mobilizadas para tentar encontrar o autor.

Fale com a Redação