24.8 C
Campo Grande
terça-feira, 9 de setembro, 2025
spot_img

Homem é morto pela PM ao tentar agredir a ex-esposa no bairro Jardim Nashville

Um homem, de identidade não confirmada, acabou morto em confronto com a Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (09), em Campo Grande.

Segundo as primeiras informações, o sujeito teria sido denunciado por uma mulher pelo descumprimento de uma medida protetiva.

A vítima, no entanto, conseguiu fugir e chamou a PM, que rapidamente atendeu a ocorrência na rua Maria José de Souza, no Jardim Nashville.

No local, o autor apresentou resistência na abordagem, sendo necessário o uso de spray de pimenta para tentar contê-lo, mesmo assim, houve resistência.

O homem demonstrou estar armado com uma faca e também uma tesoura e investiu contra os policiais, que revidaram disparando e o ferindo.

O SAMU foi deslocado para os primeiros socorros, mas o sujeito acabou falecendo ainda no local, no quintal da casa da vítima.

Segundo ela, antes de conseguir fugir, o homem, seu ex-marido, arrancou o cachimbo de sua moto para impedi-la de sair do local.

A Polícia Civil e a perícia também participaram da ocorrência e estão apurando os fatos. A mulher estava residindo no imóvel há cerca de quatro meses.

Fale com a Redação