Colunista coloca Dourados na fronteira com Uruguai

2228

23/03/2015 13h00

Colunista coloca Dourados na fronteira com Uruguai

Após as constantes confusões envolvendo municípios sul-mato-grossenses com o Mato Grosso [e vice-versa], o colunista da revista Época, Bruno Astuto, conseguiu o que ninguém teve a capacidade de fazer até o momento.

Ao falar do filme “Em nome da Lei”, que começou a ser rodado no dia 21 em Dourados, ele citou o ator Roberto Birindelli, que participa do longa e estaria na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, localizada na fronteira com o Uruguai, e não próximo ao Paraguai.

“O ator começa a filmar o longa Em Nome da Lei, de Sergio Rezende, em Dourados, na fronteira do Brasil com o Uruguai. O longa, dirigido por Sergio Rezende, também traz no elenco Paolla Oliveira, Chico Diaz e Eduardo Moscovis, entre outros. “Não deu tempo de descansar, mas assim que é bom. Não quero parar de trabalhar”, completa ele, que tem convite para mais dois filmes e uma série de TV internacional”, diz trecho da nota.

Apesar de fazer fronteira com o Brasil, o Uruguai localiza-se ao Sul do país, mais precisamente na divisão com o Rio Grande do Sul.

Da redação com Dourados News

Colunista da revista Época colocou Dourados na fronteira com o Uruguai - Foto: Divulgação

Mapa mostra as localizações de Dourados e do Uruguai