O corpo de um homem de 40 anos foi encontrado no domingo (14), às margens do Rio Paraná, em Três Lagoas. A vítima foi identificada como sendo um paciente que fugiu do Hospital Regional local no dia 30 de agosto.
Segundo a imprensa local, o cadáver estava em avançado estado de decomposição, na região da Cascalheira. Ele era procurado desde que deixou o hospital sem receber a alta médica.
O paciente estava internado em estado delicado, com histórico de baço rompido, crises de abstinência alcoólica, lapsos de memória e alucinações. Além disso, estava há dias sem se alimentar adequadamente e não reconhecia as pessoas.
O corpo dele foi recolhido pela perícia para exames que irão apontar a causa do óbito e também confirmar a sua identidade. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.