29.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de setembro, 2025
spot_img

Operação na antiga rodoviária recuperou de celulares a discos de Julio Iglesias

Uma operação no centro de Campo Grande, especificamente na região da antiga rodoviária e também na Orla Morena, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de diversos produtos furtados.

A ofensiva ocorreu ao longo desta semana, envolvendo 15 policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, após um longo trabalho de identificação de suspeitos de crimes na região e também de receptação de produtos subtraídos.

Foram presos por força de mandado: D.S.L., de 44 anos, pelo crime de homicídio qualificado; M.A.P.S., de 39, descumprimento de medida protetiva; L.A.P., de 42, homicídio qualificado; e F.P.S., de 41, pelo delito de estupro de vulnerável.

Além destes, L.R.S.J., de 27 anos, foi indiciado pelo furto qualificado de sete celulares de uma loja; e J.J.C., de 29, venezuelano, pelo furto de uma clínica do bairro Jardim dos Estados.

Foram recuperados e apreendidos sete aparelhos celulares, máquinas de escrever, artefatos metálicos que eram vendidos clandestinamente em ferro-velho e até mesmo uma coleção de discos de vinil do cantor Julio Iglesias.

“As operações serão rotineiras e terão o escopo de diminuir a incidência de crimes no centro da cidade, trazendo maior segurança aos empresários, trabalhadores e frequentadores da região”, garantiu o titular da 1ª DP, Danilo Mansur.

Fale com a Redação