Um homem de 24 anos foi preso por esfaquear outro, de 48 anos, em Sidrolândia, durante a noite de ontem (29). O caso está sendo investigado.
Segundo consta, a vítima foi atingida por um golpe de faca nas costas na Rua Afonso Pena, sendo socorrido pelo SAMU até o Hospital Municipal.
A Polícia Militar esteve no local e conversou com a vítima, que declarou não saber qual teria sido a motivação para o crime, mas reconheceu o autor, apelidado de ‘Raridade’.
Na sua versão, sustentou que estava transitando pelo loteamento próximo a uma reciclagem e nas imediações de um bar quando foi surpreendido pelo autor.
O suspeito é um velho conhecido das autoridades e foi localizado rapidamente pelas equipes na Rua Napoleão Ferreira de Brito e preso em flagrante.
Ainda segundo a PM, no momento da abordagem, o sujeito resistiu e tentou fugir correndo, mas foi alcançado pela equipe, imobilizado e algemado.
Quando os militares conduziam ‘Raridade’ até a viatura, a companheira dele tentou intimidar, filmando a prisão e gritando palavras de ordem.
O caso é apurado como tentativa de homicídio, resistência e desobediência. O autor tem longa ficha criminal acumulada.