Um policial militar da reserva, de 62 anos, é suspeito de tentar matar a ex-mulher, de 51 anos, durante uma discussão nesta terça-feira (30), na na esquina da Avenida Grande Floresta com a Rua Anacá, na Vila Moreninha III, em Campo Grande. O homem, armado, efetuou três disparos, atingindo a vítima no pé esquerdo.
Segundo o boletim de ocorrência, a briga começou quando o suspeito exigiu ver o celular da ex-companheira. Testemunhas que passavam pelo local tentaram intervir, mas o homem sacou a arma e atirou.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu caminhar até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha. Exames confirmaram que o projétil ficou alojado no pé esquerdo, e ela precisou ser transferida para a Santa Casa para a retirada do objeto.
O suspeito fugiu de carro e não foi localizado pela Polícia Militar em sua residência, no bairro Aero Rancho.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio e segue sob investigação.